20 e Tantos - "A roda da vida segue girando..."

Era nove de dezembro de dois mil e quatorze. Eu estava me mudando para o RJ, dando um grande passo para a maturidade. Cheio de falsas certezas e inseguranças eu decidi sair da casa dos meus pais e tomar meu rumo, tentar a vida como um adulto; lutar e gritar por mim e pelo meu futuro, com os meus próprios esforços, ideais e sonhos.   

Entrei no avião, cheio de expectativas e perspectivas. Empolgado, mas com um medo horrendo do incerto. Alguns meses depois tomei uma rasteira da vida, mas eu precisava daquilo para crescer, e com isso descobri que expectativas e perspectivas são algo que nunca se deixa de ter. E sonhos!? Sempre haverá outro depois de um anterior concretizado ou não.

Hoje, sou noivo e tenho dois filhos miantes de quatro patas com um namorido maravilhoso que acredita nos meus sonhos, me apoia e luta junto de mim.

Ah, como mudei nesse espaço de tempo(...) Para melhor! Vi-me tornar uma versão melhor de mim, mas mantive o meu cerne: o que fui ensinado e aprendi ao longo da vida, minha essência.

Aos meus pais, em maior parte à minha mãe, minha leoa, agradeço primeiramente pelos ensinamentos. À minha família (minha Ohana, em especial), meus amigos, conhecidos e até mesmo as pessoas que contribuíram negativamente, agradeço pelos conselhos e lições que pude receber da vida através destes. A roda da vida segue girando, e eu estou aqui mais forte que nunca.



Ronny Hardt tem 23 anos, é paraibanÍSSIMO, músico, geminianjo, bruxo, escritor aspirante, cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Digiescolhido e Ranger Vermelho nas horas vagas. Ele achou uma boa nos contar como está sendo seus vinte e tantos. Quer contar também? Envie seu relato para euiwamura@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas